Fotografia é memória!
“A fotografia é uma das poucas coisas que realmente guardamos do dia do casamento, uma forma de eternizar as imagens que com o tempo se apagam em nossa memória". André Alves
Acredito em uma fotografia de casamento que conta histórias, que possibilite a quem não esteve lá e também aos que estiveram reviver aqueles momentos e sentir a emoção do casal, da família e dos convidados.
O fotográfo de casamento tem a autorização, o compromisso e a responsabilidade de registrar momentos íntimos da família e dos amigos, viver por um ou mais dias o cotidiano daquele casal e daquela família. Tenho aprendido muito com os casais e com as famílias que fotografo.
Busco uma fotografia que transita entre o tradicional e o contemporâneo. Tradicional pois algumas cenas registradas nos casamentos são atemporais, como os retratos da noiva, do casal, da família - elas vão compor a memória dessa família por várias gerações. Mas é possível manter a tradição sem necessariamente ser careta. Uma fotografia documental contemporânea pode gerar imagens repletas de poesia, memórias e emoção.