Ficha Técnica

Fotos: André Alves e Ademir Ribeiro
Cerimonial: Le Buffet Lounge
Cerimonialista: Roberta Lacerda
O encontro de Norma e Norman poderia ter acontecido em qualquer tempo, eles sempre estiveram perto um do outro, mas nunca se esbarraram. Mas um dia, os destinos se cruzaram.... e o amor não precisou de explicações.... o amor não precisou de porquês, os olhos, as palavras, as mãos, os pensamentos....tudo mostrava AMOR!
Os filhos brincam que até a similaridade dos nomes é para que eles não passassem distraídos um do outro.... a partir do encontro, as almas se conectaram.
Ao se encontrarem, encontraram também o caminho do compartilhar o amor, de fazer o bem.
E quando decidiram se casar, tomaram uma decisão: compartilhariam também a felicidade do momento. E como fazer isso?
Pediram então que os presentes fossem em prol de uma instituição beneficente. Os presentes de casamento na realidade foram convertidos em presentes para os adolescentes da Fundação Fé e Alegria, localizada em Vitória/ES, terra natal da Norma.
E aí, veio a ideia: por que não convidar esses adolescentes para compartilharem do dia do casamento, de um momento tão especial?
E foi assim que os adolescentes tornam-se convidados do casamento de Norma e Norman.... porque ali, eles poderiam entender quanta beleza há no amor, mas, acima de tudo, quão forte é o amor quando sabemos doá-lo, quando ele é maior do que nós....
Texto gentilmente cedido pela celebrante Liandra Zanette